PUBLICIDADE

1 2 3 4

mensagem

SÓ NO TELEFONE (73) 8163-1599 3012-2316 - ATENDE SERVIÇOS E PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

CHOOSE YOUR LANGUAGE

SIGA-NOS NO TWITTER

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

TRIOS ELETRICOS DA COSTA DO DESCOBRIMENTO FAZEM SOCESSO NO CARNAVAL DE SALVADOR

TRIO AVANCINI DE ITABELA

Na ultima sexta-feira (17), o Psirico iniciou a sua participação no carnaval 2012 puxando o bloco “Pra Ficar” e levando para as ruas vários de seus sucessos e a nova música “Bate Cabelo”. Para deixar essa ocasião ainda mais especial, a banda teve a oportunidade de inaugurar o novo Trio Avancini, testando as novidades trazidas por esse equipamento que garantiu o som que animou os foliões no circuito Barra - Ondina.

BANDA PISSIRICO NO TRIO AVANCINI
Alex Avancini, empresário de Itabela (cidade do extremo-sul baiano) e proprietário do trio, afirma: “Esse é o melhor e mais moderno trio da atualidade”, falando orgulhoso desse mais novo empreendimento.
Enquanto isso. Claudia Leite no trio Axé e Cia, vencedor do Troféu Dodô e Osmar 2010 na categoria melhor projeto de trio, ele possui na lateral uma passarela de 14 metros de comprimento que desce, permitindo que a cantora fique a 2 metros de altura do chão. O palco central também possui sistema de elevação e conduz a cantora para perto dos fãs. O palco da frente possui 5,8 metros.

CLAUDIA LEITE NO TRIO AXÉ E CIA DE EUNÁPOLIS-BA
Serão mais de 150 placas de metal ouro bordadas uma a uma, além de mais de 5.000 paetês e 10.000 miçangas, além de muitos cristais Swarovski. O figurino é todo em tons de marrom, dourado e azul. 

Trio Axé & CIATrio Axé & CIATrio Axé & CIATrio Axé & CIA


Nenhum comentário: