PUBLICIDADE

1 2 3 4

mensagem

SÓ NO TELEFONE (73) 8163-1599 3012-2316 - ATENDE SERVIÇOS E PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

CHOOSE YOUR LANGUAGE

SIGA-NOS NO TWITTER

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte caiu no vão entre a passarela lateral e a plataforma elevatória do trio elétrico, nesta terça-feira, em Salvador


"Não pensei em nada, somente em travar o abdômem para proteger meu bebê". Foi com esta frase que a cantora Claudia Leitte resumiu sua sensação após ter enfiado o pé em um buraco e tropeçado em cima do seu trio na tarde desta terça-feira, último dia do carnaval baiano, no circuito Osmar, no Campo Grande.
O acidente aconteceu quando a cantora iniciava o desfile desta terça e fazia um dueto com o cantor de arrocha Pablo. Após cair e fazer um curativo na perna direita, Claudia voltou a tocar e terminou todo o percurso. Após finalizar a apresentação, ela conversou com o G1 enquanto tratava do ferimento.




Ela tropeçou por volta das 15h45 desta terça-feira (21), em Salvador. Ela está com uma atadura abaixo do joelho, mas nada que interfira no desempenho do desfile. Ainda na concentração, a artista caiu quando cantava com o cantor Pablo. Após queda, ela demorou a levantar, preocupando os músicos.





Nenhum comentário: